Ainda ele, fechado. não dá pra ver, mas já tem uns riscados que me partiram o coração, PORQUE OCORRERAM NA PRIMEIRA SEMANA DE USO mas fazer o qué né? O celular é bom, pena não vir nem Bluethoot nem IR. Além disso tem o problema do Cabo USB...
Me chamo Cleber Luiz Frei Silva, tenho 31 anos, técnico em informática, e entusiasta de tecnologia. Aprendendo sempre, no momento aprendendo a "blogar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário