07 maio 2005

MOTOROLA V300 GSM


IMG_2124
Originally uploaded by cleberluizf.
Meu Motorola V300. Logo da TIM, porém desbloqueado. Agora Estou usando a Claro GSM. Paguei 40 reaus, para desbloquear, aqui em Dourados.

Nenhum comentário: